sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Poder do Teu amor (Darlene Zschech/Carlinhos Félix)

Senhor, eis-me aqui,
Vem transformar meu ser
No fluir da graça
Que encontrei em Ti!

Senhor, descobri
Que as fraquezas que há em mim
Podem ser vencidas
No poder do Teu amor!

Junto a Ti, Teu amor me envolve!
Atrai-me pra ao Teu lado estar!
Espero em Ti e subo como águia!
Nas asas do Espírito
Contigo voarei
No poder do Teu amor!

Face a face
Quero ver-Te, meu Senhor!
E conhecer o amor
Que habita em Ti!

Vem renovar
Minha mente em Teu querer!
Meus dias viverei
No poder do Teu amor!

Junto a Ti, Teu amor me envolve!
Atrai-me pra ao Teu lado estar!
Espero em Ti e subo como águia!
Nas asas do Espírito
Contigo voarei
No poder do Teu amor!

Nas asas do Espírito
Contigo voarei
No poder do Teu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário