sábado, 19 de março de 2011

Aos teus pés (Luiz Arcanjo/Deco)

Somente por Tua graça eu me achego a Ti
E clamo por Teu sangue: "Purifica-me"
Estou humilhado, meu rosto toca o chão
Meu Senhor, responda-me!

Te trago minhas vestes, preciso me lavar
Te mostro minhas feridas, Tu podes me curar
A dor do meu pecado consome meu coração
Me enxuga as lágrimas!

Me lanço aos Teus pés
Me prostro ante a Ti
Eu sei que tens o bálsamo, Senhor
Tua cura, Teu favor
Tua graça, Teu perdão
Teu sangue derramado sobre mim
Purifica-me,
Restaura-me, Senhor
Eu quero voltar ao primeiro amor!

2 comentários:

  1. Parabéns amado irmão em Cristo Fernando Paiva.
    Sem dúvida a sua iniciativa é louvável.

    Amo ouvir música, é um dos meus passatempos preferidos, dou preferência a música Cristã, dou valor a VERDADEIRA MÚSICA GOSPEL.

    Infelizmente o que ouvimos na mídia evangélica não retrata a música cristã na sua autenticidade.

    Sou membro da Igreja Batista Central de Petrópolis, sinto falta das canções e hinos centralizados na pessoa de Jesus Cristo. Por acaso ontem cantamos no final do culto o hino do Cantor cristão - Tudo entregarei.

    Hoje vemos o interesse comercial acima dos valores inegociaveis da Palavra de Deus. Com isso são produzidos "louvores", "hinos" e "canções gospel\evangélicas" que exaltam o homem, o humanismo, e auto-ajuda.

    Sou do tempo de Asafhe Borba, Adhemar de Campos, Sérgio Pimenta, Janires, Sérgio Lopes, Carlinhos Félix, Bispo Jessé e muitos outros.

    Precio canções hinos que falam da escritura como: Creio-Sinal de Alerta, Autor da minha Fé-Logos, Ensina-me-Ministério Life e outros.

    Hoje aprecio, Heloisa Rosa, Fernanda Brum e outros (as) que ainda cantam canções centralizadas na Palavra.

    O seu blog colocarei no meu blog, conte comigo, afinal, a música secular tem muito ibope, e a verdadeira música cristã\gospel precisa ser conhecida.

    Que a Graça, a Paz e a Plenitude do Senhor Jesus Cristo esteja com você.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo incentivo, irmão Getúlio! Seu comentário é muitíssimo bem-vindo, e as sugestões estão anotadas.

    Acredito que o falso louvor (humanista, superficial, materialista) é um dos grandes desastres para o cristianismo hoje. Por outro lado, um louvor genuíno, bíblico, cristocêntrico é poderoso instrumento de divulgação do Evangelho de Cristo!

    Deus te abençoe e te conceda abundante graça!

    ResponderExcluir