quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Deus é mais (Danielle Cristina)

Deus é mais
Bem mais que qualquer força pra se levantar
Pra destruir minha vida, minha carreira
Ele é maior que uma dor
Causada pelas circustâncias do viver
Me dá tantos motivos pra dizer:
"Quão grato sou!
Não posso reclamar"

Ele é comigo no meio do fogo
No abismo Ele é meu socorro
Meu escudo inquebrável,
Meu guarda fiel!
O Autor de uma fé que move a terra e o céu!

Meu sustento na minha carreira
Minha força, além das fronteiras
Minha arma secreta pra se conquistar
É o maior, e não há outro deus
Jamais haverá!

O meu Deus
Não fica um segundo sem me perceber
Sou salvo pela graça, pelo seu poder
Guardado sou!

O meu Deus
Me leva em seus braços quando os meus pés
Começam a pisar sobre os espinhos
Ele é fiel!
Nunca me abandonou!

Ele é comigo no meio do fogo
No abismo, Ele é meu socorro
Meu escudo inquebrável,
Meu guarda fiel!
O Autor de uma fé que move a terra e o céu!

Meu sustento na minha carreira
Minha força, além das fronteiras
Minha arma secreta pra se conquistar
É o maior, e não há outro deus!
Jamais haverá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário